NOS ACOMPANHE NAS REDES:

Como não quebrar um vidro de Carro

Postado por: Unknown | Na Categoria: | No dia: quarta-feira, 5 de junho de 2013


Fala moçada que mija com as portas abertas,hoje tem um vídeo que prova que 80% dos americanos são retardados,mais do que os chineses,com todo o respeito (são retardados sim zuera nevers end v1d4 l0k4). Não é atoa que Jackass é desse louco país que eu quero tanto visitar,um grupo de jovens bastardo de desinteligência gravaram um vídeo de como quebrar um vidro de carro com a cabeça,quando você acha que já viu de tudo na vida vem um americano doidão cabeceado o vidro do carro como se fosse um touro tentando pegar um homem voluntarioso espanhol (sim meu mal humor não tem fronteiras)
Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

burro pq nao pega uma pedra

Unknown disse...

Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano.

Postar um comentário